20.6.11

Idéias para Decoração de Festa Junina...

          Olá meninas!! A pedidos, vamos falar um pouquinho sobre decoração de festa junina, que para nós nordestinos é um momento tão especial. Sou suspeita a falar, pois tenho o sangue forrozeiro correndo pelas minhas veias.... rsrsrsrsrs além de ser paraibana e ter orgulho de ser natural da cidade do Maior São João do Mundo, papai do céu achou pouco e me enviou ao mundo no dia 25/06 ( posterior ao dia de São João), então vocês imaginam que o São João REALMENTE faz parte da minha vida, já passei muitos aniversários com tema junino, por mais que tentasse mudar um pouquinho, sempre tinha um toque junino no meio ... rsrsrs Ainda sou bem apaixonada pelo tema, hoje com outra visão... Quem disse que decoração junina não pode ser chick, clean e elegante??? Pode sim... Xadrez, chita, chitão, estoupa, ráfia, espantalho, peças rústicas, bandeirolas, fogueira, balão, chapéu de palha ... uma infinidade de materiais ... Peguei algumas imagens com idéias de decorações que eu particularmente A D O R O !!!! Algumas dicas de como servir milho verde e pipoca, canjica em copinhos de sobremesa( ou copinhos que também colocamos  brigadeiros) , cup cake de bolo de milho( um arraso), bem junino(bem casado com recheio de beijinho) e embalado em trouxinhas de chita, pamonha em forminhas de florzinhas com palito de picolé... Tudo isso com uma grande pitada de bom gosto e bom senso( lembrem da vertente artística, que fala: "o menos é mais"). E não esquecendo do som, porque toda boa festa tem que ter: Boa comida, conforto, bebida gelada e uma boa música, essa regada ao som de muito forró, xote e baião...  Espero que gostem ... Beijos em todas e fiquem com Deus...




















































3 comentários:

  1. tia emilia.
    seu blog esta me surpreendendo, vcs estao de parabens, cada festa mais bonita que a outra. estou muito orgulhosa de voce. parabens raquel
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Minha filhinha, fará 3 anos em 27/06/2012 e irei fazer uma festa junina da Moranguinhou ou Minie para ela. Eu estava procurando algo diferente e achei aqui no seu blog, que diga-se de passagem é de muito bom gosto.
    Abs.
    Kelly Hahn
    S.B.C / SP
    kelly.31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI PARA FAZER EM NOSSA BARRACA DE FESTA

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao blog do Cerimonial Mademoiselles... Aqui você encontra informações sobre os melhores profissionais e cobertura dos melhores eventos da cidade de Campina Grande PB